A organização alemã dos GamerLegion terminou com efeito imediato o vínculo que a ligava ao jogador de FIFA competitivo Marius "ProHunter" Franz, anunciando a sua decisão nas redes sociais com base em eventos ocorridos recentemente.
A saída do jogador alemão revela-se como surpreendente dado que o mesmo tem beneficiado de uma boa época e encontrava-se na posição #24 do ranking mundial FIFA na Xbox com 745 pontos, posto que lhe garantia a presença nos Playoffs e que o deixava muito perto do Top 16, lugar de acesso ao mundial no final da temporada.
Update regarding @ProhunterFIFA pic.twitter.com/9janSywAsu
— GamerLegion (@GamerLegion) March 7, 2020
Sem aprofundar os motivos que levaram à sua saída, a verdade é que o jogador alemão de FIFA se viu envolto em polémica durante o fim de semana passado devido a condutas anti-desportivas no qualificador para a FUT Champions Cup #5 (entretanto cancelada durante o dia de ontem devido ao COVID-19).
O jogador francês Nathan "Herozia" Gil dos Vitality expôs nas suas redes sociais o comportamento menos correto do agora ex-jogador dos GamerLegion que abandonou uma partida nos 120 minutos, alegando ter tido uma perda de ligação durante o ataque do seu adversário.
A decisão dos administradores passou por repetir o jogo e disputar as grandes penalidades, onde Nathan "Herozia" Gil viria a perder e ficar de fora do qualificador para Bucareste.
Playing against @ProhunterFIFA, winner goes through, 3-3 120th, i had an offensive and this happens… He told me he had a DC 😂😂😂😂 pic.twitter.com/pGwpijM5Ta
— Nathan Gil (@V_Herozia) February 29, 2020