Depois de ser um dos membros originais no regresso da Chaos ao Counter-Strike, Ben "ben1337" Smith está agora de saída da organização norte-americana. Esta é já a terceira alteração no quinteto inicial da entidade dirigida por Gregory Laird em 2020, tendo também contratado um novo treinador no mês transato.

Para colmatar a vaga deixada pelo jogador de 21 anos, entra o seu conterrâneo Hunter "SicK" Mims. De notar que o rifler se encontrava ausente do servidor em jogos oficiais desde o final de setembro, excetuando stand-ins espontâneos como aconteceu recentemente no qualificador fechado para a Flashpoint, representando a eUnited.

No comunicado oficial da organização, Matthew "mCe" Elmore, atual treinador da equipa, refere o conflito de posições dentro do jogo bem como a falta de poder de fogo de Ben "ben1337" Smith para justificar a saída do mesmo. Numa nota final, admite que o facto de ter trabalhado com a nova aquisição no passado dá garantias à equipa sobre o mesmo encaixar no estilo de jogo do lineup.

A estreia do estadunidense deverá ocorrer amanhã, com dois jogos agendados para a 33ª edição da ESEA MDL, seguido de um terceiro para inaugurar a sua caminhada na Flashpoint. O primeiro dos embates será frente à Triumph de Alan "Shakezullah" Hardeman, antigo treinador da Chaos, enquanto que os restantes serão ambos frente a equipas brasileiras: TeamOne e mibr.

A divisão de CS:GO da Chaos fica então composta por:

 Anthony "vanity" Malaspina
 Cameron "cam" Kern
 Hunter "SicK" Mims
 Joshua "steel" Nissan
 Owen "smooya" Butterfield

 Matthew "mCe" Elmore (Treinador)