A organização espanhola dos Team Heretics surpreendeu a comunidade de CS:GO com o anúncio de alterações na sua equipa de CS:GO, terminando com efeito imediato o contrato que a ligava ao jogador francês Jérémy "jeyN" Nguyen.
O francês de 22 anos foi um dos elementos que ajudou os Heretics neste mês a atingir uma histórica qualificação para o Minor Europeu após as vitórias alcançadas diante de OG e Heroic por 2-0, ficando mais perto do Major da ESL One Rio.

As mudanças não param na equipa dos Heretics, ficando obrigados a encontrar mais um elemento.
No comunicado efetuado pelos Heretics, pode ler-se que o mesmo abandonou a equipa em Setembro de 2019 para se focar nos estudos, regressando em Janeiro de 2020 após ter garantido da organização certas condições e esforços. Entre as razões que levam à sua saída, é indicado que o mesmo não possui certos aspectos necessários à progressão da equipa, possuíndo um caracter oposto dos seus colegas de equipa e que afeta diretamente a evolução da mesma.
Realçando que o jogador de 22 anos é bastante talentoso, os Heretics garantem que esta dispensa é necessária para preservar o futuro da sua equipa de CS:GO, reduzida agora a quatro elementos. Com efeito, os Heretics contam agora com os seguintes elementos:
Bryan "Maka" Canda
Fabien "kioShiMa" Fiey
Lucas "Lucky" Chastang
Alexandre "xms" Forté
Morgan "B1GGY" Madour (Treinador)