A Swole Identity foi alvo de um novo desfalque, com o seu treinador Daniel "fRoD" Montaner a decidir abandonar o projeto que vinha a representar até agora. No início de fevereiro, o antigo roster da Swole Patrol decidiu jogar sobre essa tag e criou a Swole Identity, mantendo três jogadores e o treinador.
Para completar a equipa, o duo da Singularity composto por Skyler "Relyks" Weaver e Sebastian "seb" Bucki ingressaram na mesma. No entanto, pouco mais de um mês passado, a estrela da equipa Braxton "swag" Pierce anunciou a sua saída do cenário competitivo de Counter-Strike, deixando o plantel reduzido a quatro elementos.
Stepping down from the Swole Identity squad. Looking to coach/manage a gaming team for an org. Will be streaming CS and other games until the right fit comes along. DM’s are open and any RT’s appreciated
— Danny Montaner (@OfficialfRoD) March 16, 2020
Agora, é o estadunidense de 33 anos que tinha abraçado o papel de treinador na Swole Patrol em janeiro do ano transato a abandonar o projeto, acompanhando o trajeto da equipa até ao momento, excetuando um período de quase cinco meses na norte-americana Lazarus.
O antigo jogador da compLexity no primeiro semestre de 2016, estará agora de regresso às transmissões em direto, admitindo não ter pressa em encontrar uma proposta aliciante. Para além do papel de treinador, a função de manager é uma possibilidade que deixa em aberto, tendo desempenhado a mesma durante mais de um ano na FaZe, altura em que a multinacional contava com Ricardo "fox" Pacheco nos seus quadros.
Atualmente com apenas 4 integrantes, a Swole Identity é composta por:
Jake "kaboose" McDonald
Jason "neptune" Tran
Sebastian "seb" Bucki
Skyler "Relyks" Weaver