A equipa espanhola dos Movistar Riders foi hoje eliminada da competição Home Sweet Home Cup #2, pela equipa russa dos Spirit, e ficam assim afastados da competição de $40,000.
A equipa que é liderada pelo brasileiro Lucas "steel" Lopes estava inserida no Grupo A da competição, juntamente com Virtus.Pro, Spirit e Syman. A competição para a equipa espanhola iniciou-se no Inferno contra os Syman, onde viriam a ser derrotados por 9-16.

Sem margem para errar se queriam seguir em frente na competição, os Movistar Riders enfrentaram os Spirit num BO3, onde a equipa russa viria a sair por cima. O confronto iniciou-se no mapa escolhido pelos espanhóis, Overpass, no entanto este factor não foi suficiente e a equipa russa venceu o mapa por 5-16.
Para continuar em prova e levar este jogo ao mapa decisivo, a equipa espanhola estava obrigada a vencer o mapa escolhido pelos Spirit, Mirage, no entanto não foram capazes de o fazer, e acabaram por ser eliminados do torneio com uma derrota por 7-16.
À semelhança do que aconteceu na Home Sweet Home Cup 1, a equipa espanhola não conseguiu apresentar o seu melhor nível e não foi além da fase de grupos.