A organização dos Native 2 Empire anunciou hoje alterações na sua equipa de CS:GO, fazendo regressar Joaquim "axoN" Pinto à competição nacional.
O jogador entra diretamente para o lugar de Bruno "lwh" Cardoso, jovem que abandonou o projeto recentemente para ingressar junto com João "krush" Abraão nos espanhóis ZEROZONE, equipa onde se encontra Miguel "rlz" Martins a disputar a Orange Unity League da LVP.

axoN passou o último meio ano sem representar qualquer projeto no CS:GO.
A nova equipa dos N2E foi apresentada em finais de Março com o projeto de João "watson" Freitas, veterano do Counter-Strike que recebe agora o experiente Joaquim "axoN" Pinto nos seus quadros, jogador que estava sem equipa desde Outubro de 2019, altura em que saiu dos Baecon.
Desde que entrou na mais recente versão do FPS da Valve, axoN jogou por defs, FTW, EGN, XF Iberia, MadMonkeyz e mais recentemente, Grow.uP e Baecon que foram as equipas onde usufruiu de alguma estabilidade com mais de 30 oficiais disputados por cada uma, tendo sido visto em competição pela última vez na ESL CS:GO Masters VI.
Com estas alterações, os N2E ficam agora compostos por:
João "watson" Freitas
Aires "AUZ" Almeida
Rúben "kunana" Silva
Miguel "Didjey" Rodrigues
Joaquim "axoN" Pinto