O jogador Peter "shhhack" Belej anunciou hoje através das suas redes sociais que já não se encontra presente na equipa de CS:GO dos Wygers, abandonando a organização espanhola.

O eslovaco de 28 anos ingressou nos Wygers no dia 13 de Janeiro, altura em que o projeto Rocketlauncher$ assinou com a recém criada organização, competindo na ESEA Advanced S33 e na Orange Unity League da LVP, esta última onde cumpriu jogos de castigo juntamente com o seu irmão Michal "EMENK" Belej.


O experiente jogador tem como planos futuros participar na ESEA Advanced S34 com uma mix para manter a forma. (Foto por ESL España)

Durante algum tempo, Peter "shhhack" Belej foi colocado no banco da equipa com a intenção de o fazerem regressar mais tarde, tendo sido posteriormente anunciado neste mês a entrada do dinamarquês Hector "HECTOz" Jensen para o lugar de Michal "EMENK" Belej.

O veterano é agora um jogador livre e está disponível para receber ofertas e fazer tryouts, acreditando estar no seu melhor momento de forma. Os Wygers utilizaram durante grande parte da temporada Javier "dragunov" Sánchez como substituto, esperando-se que o mesmo continue a atuar na equipa, agora como parte do lineup ativo. Os Wygers contam com os seguintes elementos:

 Raúl "DeathZz" Nieto (Empréstimo)

 Aitor "SOKER" Fernández
 Marcus "MackDaddy" Gonzalez
 Hector "HECTOz" Jensen

 Javier "dragunov" Sánchez
 Yzan "rai" Cobacho
 
 André "BARBARR" Möller (Treinador)