A FPF Esports revelou hoje os emparelhamentos dos Oitavos de final do seu evento FPF Masters Challenge, reunindo os 16 melhores jogadores da prova entre os mais de 90 inscritos.
A competição ligada originalmente ao FIFA eNations Cup (suspenso devido ao COVID-19) continuou online com a segunda fase de grupos a terminar no passado fim de semana, reduzindo o número de jogadores de 45 para 16 que irão agora medir forças entre si na árvore de eliminação única a eliminar.
De 5 grupos de 9 jogadores jogados em formato suíço com 4 rondas vieram os atuais finalistas que irão no dia 28 de Abril iniciar a última fase da competição rumo à final, que será disputada juntamente com as meias finais no dia 1 de Maio.
A competição terá transmissão na twitch da RTP Arena FIFA e contará com acompanhamento feito também no Canal 11 – Gonçalo "Bombnuker" Miguéis e Alexandre "Archarom" Maia darão a sua voz aos jogos transmitidos.
