A equipa espanhola dos Movistar Riders derrubou durante a tarde a equipa dos fnatic por dois mapas sem resposta para assegurar o 11º lugar na ESL One: Road to Rio europeia.
Com a fase de grupos concluída no dia 10 de Maio, as equipas de Movistar Riders e fnatic terminaram no 6º lugar dos seus respectivos grupos e ficaram de fora dos Playoffs, ficando com mais uma série BO3 agendada para decidir quem ficava em 11º e 12º lugar, uma diferença de $750 e 100 pontos RMR.
A equipa espanhola iniciou o veto que ditou Train, Inferno e Mirage como os mapas a disputar, conseguindo colocar 6 rondas a atacar antes da troca de lado. Após a ronda de pistolas conquistada pelos fnatic, as equipas foram colocando sequências de rondas até ao 15-12 dos suecos, altura em que Rajohn "EasTor" Linato e companhia conseguiram levar o jogo para Overtime e vencer por 22-20.

Os Movistar Riders bateram os fnatic por 2-0 com um 22:20 e um 16:02.
O segundo mapa foi completamente o oposto do 1º no que diz respeito ao equilíbrio, com os Movistar Riders a não dar qualquer hipótese ao #2 do ranking mundial da HLTV e a conseguir assegurar 14 rondas a defender.
Num jogo em que não faltou "desrespeito" e diversão através de eliminações de faca e disparos sobre os modelos abatidos de parte a parte, os espanhóis completaram a sua vitória desnivelada com um 16-2 e terminam a sua 1ª campanha com boas indicações a nível internacional.