A Jornada 15 da Orange Unity League iniciou hoje com 3 das 5 partidas agendadas para esta semana, ficando as equipas de eXploit e ZEROZONE fora dos seus objetivos iniciais com a combinação de resultados obtida.
Com apenas 12 pontos para disputar no início desta semana, a equipa de Miguel "rlz" Martins entrou com 0 pontos para esta jornada e defrontava um dos líderes da Orange Unity League, o conjunto português dos sAw que voltou a somar 3 pontos na luta pela primeira seed.

Os ZEROZONE de rlz são lanterna vermelha e ainda não somaram qualquer ponto ao fim de 15 jornadas disputadas.
Derrotados por 16-6 em Inferno, os ZEROZONE estão matematicamente fora da manutenção direta e terão de defrontar no final da fase regular a outra equipa que ficar abaixo da liga de água, estando neste momento FTW, eXploit e QLASH com possibilidades de terminar nessa posição – o derrotado desse BO3 irá defrontar o vencedor da Assault Division numa série a valer vaga na próxima temporada da LVP.
Ainda a sonhar com os Playoffs e com pouca margem de manobra estavam os eXploit que enfrentaram precisamente a equipa que ocupa neste momento o sexto e último lugar de acesso à proxima fase. Obrigados a vencer, a equipa de Filipe "pizituh" Pires não conseguiu prevalecer e despediu-se da luta por esse objetivo, focando-se agora na manutenção após cair por 16-11 em Nuke.

O calendário restante para a equipa de sark não é nada fácil, jogando na próxima semana contra os sAw.
No último jogo da noite, os espanhóis S2V não tiveram grandes dificuldades para derrotar os QLASH, vencendo por 16-7 e voltando a igualar os sAw na tabela classificativa. A equipa italiana continua no penúltimo lugar a 3 pontos de distância dos eXploit, equipas que pretendem evitar o jogo de manutenção.
Na quarta feira a FTW defronta os Wygers e os KPI medem forças contra os Heretics para encerrar a jornada – com a vitória dos Tenerife Titans, as aspirações da equipa portuguesa rumo aos Playoffs complicaram-se e todos os pontos são necessários rumo ao Top 6.