A equipa brasileira de CS:GO dos Sharks ficou pelo caminho no Redragon Challenge, falhando o seu objetivo após perder novamente para a paiN por dois mapas sem resposta.
Os tubarões já tinham assegurado o Top 4 da competição mas procuravam vencer duas séries para conseguir carimbar a presença no Gamers Club Masters V que é disputada no final do mês de Junho, voltando a enfrentar a paiN, equipa contra a qual se tinham estreado nos Playoffs com derrota.

Os Sharks não conseguiram chegar ao ambicionado Top 2, voltando a cair diante da paiN.
Dust2, Vertigo e Nuke foram os mapas escolhidos na final da bracket inferior com uma primeira parte equilibrada a ver um 08:07 a favor da paiN na sua escolha de mapa. Um lado T sem grandes soluções viu os tubarões colocar apenas duas rondas, perdendo o mapa por 09:16.
A necessitar de uma vitória no Vertigo, os Sharks começaram melhor com 10 rondas a atacar, no entanto e à semelhança do 1º mapa, apenas duas rondas foram colocadas por parte de Jhonatan "jnt" Silva e companhia que se despediram da competição com um 16:12, assegurando cerca de 350€ pela sua prestação.