A organização espanhola dos Vodafone Giants anunciou durante a tarde mais um parceiro para as suas equipas, apresentando a Red Bull España como novo patrocinador e bebida energética oficial do clube.

O acordo celebrado involve também o Giants Fighters Dojo de Barcelona e prevê a aparição da Red Bull nas redes sociais e canais de transmissão do clube, incluíndo uma troca entre ambas as entidades de promoção dos eventos de luta da Red Bull España e partilha de conhecimento no que diz respeito a preparação para competições.

Nos seus quadros competitivos, a organização espanhola conta com dois jogadores que são atletas Red Bull – Ricardo "fox" Pacheco da equipa de CS:GO foi o primeiro no FPS da Valve a atingir este feito e Joan "Sharks" Namay, que compete em vários títulos como o DragonBall FighterZ, foi o primeiro de jogos de luta em Espanha a chegar a acordo com a marca.


fox é atleta Red Bull desde finais de 2018 e jogador dos Vodafone Giants, clube que conta agora com o apoio do gigante austríaco.
O CEO dos Vodafone Giants, José Ramón Díaz, afirma que este acordo é sem dúvida "mais um passo na evolução da marca, já que contar com uma empresa como a Red Bull, que é o maior expoente mundial do patrocínio desportivo, é a confirmação do crescimento do clube".

Já a Red Bull España assinala que "o começo deste acordo com os Vodafone Giants é a confirmação da aposta da empresa no setor dos Esports, não imaginando melhor companheiro de viagem para o seu percurso num nicho de mercado que irá crescer de forma espetacular nos próximos anos".

O ano de 2020 continua a ser memorável para os Vodafone Giants que celebraram parcerias com Nike, Chupa Chups, Font Vella e Sevilla F.C para além de receber um investimento de 3.000.000€ e adquirir os x6tence, contando agora com o apoio da Red Bull, gigante austríaco no mercado das bebidas energéticas.