Durante a madrugada foi lançado um report pelo jornalista Jarek "DeKay" Lewis no DBLTAP a anunciar que Nick "⁠nitr0⁠" Cannella estaria de saída dos Team Liquid, com o co-CEO Steve Arhancet a confirmar estes rumores posteriormente. 

Nick "⁠nitr0⁠" Cannella era o jogador que estava há mais tempo na organização norte-americana, desde 2015. Durante estes 5 anos nos Team Liquid, o jogador conquistou a 2ª temporada do Intel Grande Slam, IEM Sydney, DreamHack Masters Dallas, ESL Pro League Season 9 Finals e a ESL One Cologne 2019. 

Ao fim de 5 anos, a ligação de nitr0 à organização norte-americana poderá terminar.

No entanto, a equipa liderada pelo próprio Nick "nitr0" Cannella estava a atravessar um período díficil e não conseguia alcançar os resultados desejados desde 2019, altura em que venceram 6 grandes eventos consecutivos.

Para ocupar o lugar de nitr0 os Liquid estarão interessados em Michael "⁠Grim⁠" Wince, atual jogador dos Triumph que possui um rating de 1.31 e que correu as bocas do mundo do Counter-Strike após uma prestação incrível diante da MIBR.

Os Team Liquid já confirmaram que Grim irá disputar o próximo torneio pela organização norte-americana. Assim sendo, os Liquid irão apresentar-se com o seguinte lineup para a DreamHack Open Summer, que será disputada entre 8 e 16 de Agosto:

 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic
 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip
 Michael "⁠Grim⁠" Wince

 Eric "⁠adreN⁠" Hoag (Treinador)