O jogador português de FIFA Hugo "hugob0ss" Sousa não irá continuar a representar o Futebol Clube Famalicão no popular simulador futebolístico da EA Sports, encontrando-se agora aberto a propostas.

Depois de uma temporada de sucesso ao serviço do SC Braga Esports no FIFA 19, Hugo acompanhou Ângelo "gouvy" Gouveia (dupla que venceu a 1ª eLiga Portugal) na inauguração da divisão de Esports do FC Famalicão coordenada por Luís "LD" Duarte, sendo apresentado no dia 27 de Setembro.

A temporada do jogador começou com o pé esquerdo ao falhar a qualificação para o XL Challenge, conseguindo participar no Christmas Challenge mas acabando no último lugar do seu grupo. A necessitar de apenas uma vitória, Hugo "hugob0ss" Sousa não conseguiu em duas séries assegurar a vaga no eAllianz Open.


hugob0ss teve um arranque de ano complicado, conseguindo recuperar na reta final da época.

No 2vs2, o FC Famalicão conseguiu o apuramento para as finais presenciais no 2º lugar do seu grupo mas saiu derrotado pelo Sporting CP na Final Four. Na eLiga Portugal que também foi disputada por duplas, o FC Famalicão não conseguiu ir além da fase de grupos, falhando os jogadores a renovação do título do ano passado.

Através do Red Bull Roda Bota Fora, Hugo "hugob0ss" Sousa acabou por alcançar o FPF Esports Masters by MEO e terminou o ano com nota positiva, fechando com um Top 8 nacional. O ex-jogador do FC Famalicão viu o seu contrato terminar e está agora à procura de uma nova organização para representar na próxima temporada.