De acordo com um report lançado no 1pv.fr por Guillaume "neLendirekt" Rathier, o segundo melhor jogador espanhol prepara-se para competir no VALORANT ao lado de uma equipa internacional europeia.

O ex-jogador dos Movistar ficou sem equipa quando o mais recente lineup espanhol foi anunciado, deixando Christian "loWel" Garcia Antoran sem equipa. Na altura anunciou que seguramente iria passar a competir no novo FPS da Riot Games, seguindo os passos do conterrâneo Oscar "mixwell" Canellas e colocando os dois maiores nomes espanhóis do CS:GO no VALORANT.


O segundo maior talento espanhol transita para o VALORANT para competir com os Inferno.
 

Ainda fora da Península, loWel marcou presença em equipas como os mousesports – onde foi a playoffs da ESL Pro League e torneios da DreamHack – Dignitas e HellRaisers. Mais recentemente, venceu a sétima temporada da ESL Masters España.

 
Agora no VALORANT, junta-se a William "draken" Sundin num lineup com 5 membros de países diferentes, os Inferno, todos com experiência prévia no CS:GO. O sueco tem estado focado no VALORANT nos últimos três meses e anunciou que se vai dedicar ao jogo.

Caso se confirme, o novo lineup de loWel e draken é o seguinte:

William "draken" Sundin
Christian "loWel" Garcia Antoran
Joseph "Luzuh" Loose
 Dustyn "nieSoW" Durnas
Daniil "pipsoN" Meshcheryakov