A organização espanhola dos Movistar Riders não irá competir na próxima temporada da ESEA Mountain Dew League Europeia, sendo hoje eliminada nas Relegações da MDL S34 diante dos Team Secret.

Forçada a alinhar com Rajohn "EasTor" Linato e Christian "loWel" Antoran que já não se encontram no elenco principal desde as adições de Sebastian "larsen" Larsen e Kristjan "shokz" Jakobson, a equipa espanhola perdeu com os AVEZ por 2-1 no seu jogo inaugural a contar para a 2ª ronda da árvore superior.


Os Movistar Riders de steel não conseguiram sobreviver às Relegações da ESEA MDL S34 com a sua antiga equipa.

Após recolher uma vitória por default diante dos CEX, os Movistar Riders defrontaram os Secret, acabando por sair derrotada com um 22:20 em Mirage e um 16:09 em Inferno. Com presença nas últimas 5 temporadas da ESEA MDL, a organização espanhola vai regressar à ESEA Advanced onde já não competia desde a temporada 29 quando subiu de divisão.

Os sAw são uma das equipas que se vai estrear na ESEA MDL após vencer a temporada 34 da Advanced, não contando com a companhia dos seus rivais. Na Advanced, os Movistar Riders irão acompanhar os Vodafone Giants na luta pelas Relegações da ESEA MDL S35 ou a própria subida direta.