O primeiro dia de jogos no qualificador fechado da Master League Portugal VI chegou ao fim com as equipas de ZEROZONE e NPlay GTZ Bulls a marcarem encontro por uma das vagas na principal liga nacional de CS:GO.

A equipa de António "Slaxx" Mota foi a única com convite direto e juntou-se a outros cinco conjuntos dos qualificadores abertos, batendo os TS Ihosts3 por 16:05 para marcar encontro com os espanhóis Einheit, equipa que recebeu uma seed superior a par dos ZEROZONE e iniciou o seu percurso na ronda seguinte.

No duelo ibérico, os portugueses tiveram um excelente início e conseguiram angariar uma vantagem considerável na 1ª metade do Inferno. Com Tomás "Dante" Pereira em evidência, foi apenas uma questão de tempo para os NPlay GTZ Bulls fecharem o jogo, vencendo por 16:06.


A equipa de Slaxx está mais perto de repetir a presença na Master League Portugal.

Do outro lado da árvore, os Rhyno tiveram uma vitória confortável diante dos VALORANTERS por 16:07 em Dust2 e acabaram por defrontar os espanhóis ZEROZONE no mesmo mapa em jogo a contar para a meia final da árvore superior.

Sem os mesmos argumentos da partida anterior, Michel "ewjerkz" Magalhães e companhia acabaram por não conseguir ombrear com os ZEROZONE, perdendo por 16:05 para o conjunto que irá medir forças com os NPlay GTZ Bulls por uma vaga na MLP VI, jogo agendado para o dia 27.

As primeiras partidas de eliminação terão lugar amanhã na bracket inferior com os TS Ihosts3 a defrontar os Rhyno e os VALORANTERS a marcarem jogo com os Einheit – podes aceder a estatísticas, demos e vods dos jogos até agora nas matchpages.