A organização norte-americana dos Chaos anunciou que Joshan "steel" Nissan irá fazer a transição para streamer a tempo inteiro de VALORANT, confirmando assim as informações que foram dadas ao início da noite de hoje.
O jogador de 30 anos jogou Counter-Strike durante vários anos, tendo representado equipas como Dignitas, iBUYPOWER, Torqued, Ghost e nos últimos tempos alinhou pelos Chaos. Em 2014, steel viu-se envolvido num dos episódios mais famosos do Counter-Strike mundial, onde ele e os seus colegas dos iBUYPOWER foram banidos dos eventos da Valve devido a match-fixing.

Esta saída irá implicar alterações estruturais nos Chaos, com Anthony "vanity" Malaspina a assumir o papel de In-Game Leader. No comunicado feito pelos Chaos, a organização americana revelou que durante o dia de amanhã irão dar mais notícias sobre o roster da equipa de CS:GO.
Segundo o report que foi lançado ao início da noite de hoje, a vaga deixada em aberta com a saída do jogador canadiano será preenchida por Edgar "MarKE" Maldonado. Com esta saída, os Chaos ficam reduzidos a:
Anthony "vanity" Malaspina
Erick "Xeppaa" Bach
Jonathan "Jonji" Carey
Nathan "leaf" Orf
Matthew "mCe" Elmore (Treinador)
Even at the best of times change is constant.
Coming off of our recent success, @JoshNissan will be transitioning to streaming full-time as a content creator focused on Valorant.
📰https://t.co/conBgUWL4d pic.twitter.com/FqSzIQ6JM3
— Chaos EC (@ChaosEC) August 31, 2020