A escassas horas de iniciar a sua participação na 12ª temporada da ESL Pro League, os Astralis anunciaram que o IGL dinamarquês Lukas "⁠gla1ve⁠" Rossander está de regresso à equipa principal após ter colocado baixa médica.

Instrumental nos momentos de glória do gigante nórdico, o jogador de 25 anos voltou para ocupar o lugar de Patrick "⁠es3tag⁠" Hansen que se juntou aos Astralis após o fim do seu contrato com os Heroic, estando agora no banco após ter participado apenas na ESL One Cologne 2020.


gla1ve está de regresso aos Astralis para a ESL Pro League S12.

A ocupar atualmente a posição #11 do ranking mundial, os Astralis pretendem escalar novamente até ao #1 com o regresso de uma das suas estrelas que se ausentou do cenário competitivo em Maio devido a sinais de stress e fadiga apresentados; nas reservas continua Andreas "Xyp9x" Højsleth a lidar com o mesmo problema de saúde.

Recentemente, os Astralis realizaram a última mexida na sua equipa de CS:GO com a entrada de Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen dos MAD Lions para o lugar do dispensado Jakob "JUGi" Hansen que foi um dos jogadores a quem a organização recorreu para colmatar as baixas sofridas.

O próximo jogo dos Astralis acontece contra os Complexity pelas 16:30, passando a alinhar com:

 Nicolai "⁠device⁠" Reedtz
 Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen
 Emil "⁠Magisk⁠" Reif
 Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen
 Lukas "⁠gla1ve⁠" Rossander

 Danny "⁠zonic⁠" Sørensen (Treinador)

 Andreas "⁠Xyp9x⁠" Højsleth (Baixa Médica)
 Patrick "⁠es3tag⁠" Hansen (Banco)