Depois de terem cancelado no dia 30 de Agosto o bootcamp que tinham agendado para a Europa, a Imperial anunciou hoje que a sua equipa já se encontra na Sérvia e pronta para iniciar trabalhos no velho continente.

Na semana passada, exames PCR positivos de Lincoln "fnx" Lau e Lucas "LUCAS1" Teles ao COVID-19 levaram a organização brasileira a alterar os seus planos e a preferir não realizar viagens por motivos de segurança, permanecendo por casa já depois de ter cancelado a participação no Esportsmaker Invitational.


A equipa de fnx vai preparar na Europa a sua participação na Tribo to Major. (Foto por Imperial)

Desenvolvimentos no processo junto de um médico viu os exames aos jogadores serem refeitos e darem negativo, permitindo aos mesmos seguir viagem para a Europa onde se vão preparar para o Tribo to Major 2020, o último evento RMR da América Latina antes do próximo Major de CS:GO.

Ajustes tiveram de ser feitos por parte da Imperial aos seus planos, desistindo da participação na Nine to Five #4 onde iriam competir por $50,000 em prémios e focando nos treinos programados junto de outras equipas.