O ex-profissional de Overwatch foi hoje oficializado nos Ninjas in Pyjamas, a sua primeira organização no VALORANT.
Depois de 4 anos no Overwatch, Emil "eMIL" Sandgren dedicou-se ao VALORANT e rapidamente mostrou que tinha talento. As duas equipas que treinou até agora foram ambas encaradas como futuras promessas capazes de fazer estragos no cenário internacional. Enquanto que os FABRIKEN tiveram as suas complicações devido a ninguém os assinar, mais tarde passando para os FPX, os Bonk ainda continuam fortes.
We’re extremely thrilled to announce Emil @eMIL_OW Sandgren as the new coach for our VALORANT team.
Read more at https://t.co/MFqZ2xgwDR#GONINJAS #VALORANT pic.twitter.com/lsrV41BJ1C
— Ninjas in Pyjamas at Home🏡🇸🇪 (@NiPGaming) September 11, 2020
Ainda nos FABRIKEN, foi com eMIL que estes venceram o Rise of Titans e ainda conquistaram um terceiro lugar no Vitality European Open. Mais recentemente, nos Bonk, alcançou em segundo no LVL Clash 2. Ficaram ainda extremamente perto de se qualificarem para o Allied Esports Odyssey, perdendo o último jogo contra os BBL por 2-0.
eMIL junta-se então à maior organização sueca, algo que afirma "ter sido um sonho" dele assim como se sente "honrado por representar os NiP e tornar este sonho uma realidade". A estreia do treinador já está a decorrer no BLAST Twitch Invitational, onde os NiP são representados por:
Emir "rhyme" Muminovic
Niels "luckeRRR" Jasiek
Enzo "Fearoth" Mestari
Damien "HyP" Souville
Charles "CREA" Beauvois
Emil "eMIL" Sandgren (Treinador)