O jogador canadiano Damian "daps" Steele anunciou através das suas redes sociais que irá abandonar a equipa dos Gen.G, um projeto que se iniciou em 2019, quando o core representava os Cloud9.
Apesar da dificuldade que a equipa teve para obter resultados constantes, o jogador afirmou estar feliz com o trabalho desenvolvido, que culminou com a vitória na DreamHack Open Anaheim, a ESL One: Road to Rio North America e a 12ª posição do ranking mundial.

O In-Game Leader de 27 anos admitiu que nos últimos tempos não tem sido o líder que a equipa precisa dele e que se sente um bocado desmotivado devido às opções limitadas de praccs, a não existência de torneios em LAN e não poder realizar bootcamps com a sua equipa.
O jogador terminou este comunicado a dizer que adorava voltar a ser IGL de uma equipa com um projeto em que ele acreditasse, mas que está a considerar seguir outras opções para a sua vida, inclusive fora do CS.
daps irá continuar a jogar pelos Gen.G até a equipa encontrar um jogador para a sua posição, pelo que até lá a organização americana irá alinhar com:
Timothy "autimatic" Ta
Kenneth "koosta" Suen
Sam "s0m" Oh
Hansel "BnTeT" Ferdinand
Damian "daps" Steele (stand-in)
Chris "Elmapuddy" Tebbit (Treinador)
Moving on from Gen.Ghttps://t.co/O7dG3eJ2y7
Will still finish out EPL with the team until they find a 5th or standin
— daps (@daps) September 11, 2020