O jogador Owen "oBo" Schlatter já não faz parte do lineup ativo dos Complexity, sendo movido para o banco da organização conforme anunciado pelo CEO Jason Lake em conferência de imprensa.
A decisão foi tomada pelo próprio jogador que pretende regressar aos Estados Unidos da América, tendo informado os restantes elementos da equipa nas últimas 24 horas e falhado a participação no qualificador fechado para a DreamHack Open Fall, 3º evento RMR.
Neste momento a ocupar o 5º lugar no ranking mundial da HLTV, os Complexity alinharam com Jamie "keita" Hall nas partidas do dia de hoje e deverão ter de recorrer ao seu treinador também para os Playoffs da ESL Pro League S12 onde vão defrontar os ENCE.

O jogador norte-americano decidiu regressar a casa, desfalcando os Complexity. (Foto por HLTV.org)
Na sua stream, Jason Lake revelou que irão ajudar Owen "oBo" Schlatter a encontrar uma equipa para dar continuidade à sua carreira no regresso ao cenário Norte-Americano, iniciando também a procura de um 5º jogador para completar o seu elenco.
Nos Complexity, o jovem jogador foi o único que permaneceu do antigo projeto para a construção do "Juggernaut", tendo ajudado a organização a obter os seus melhores resultados que culminaram com a conquista da BLAST Premier Spring Europeia.
Neste momento, os Complexity estão reduzidos a:
Will "RUSH" Wierzba
Benjamin "blameF" Bremer
Kristian "k0nfig" Wienecke
Valentin "poizon" Vasilev
Jamie "keita" Hall (Treinador)
Owen "oBo" Schlatter (Banco)