O treinador da equipa brasileira dos FURIA, Nicholas "guerri" Nogueira revelou através das suas redes sociais que irá adicionar um sexto jogador à equipa de CS:GO nos próximos meses.
Após várias semanas de reflexão e de estudo, o treinador brasileiro chegou à conclusão que o futuro do Counter-Strike passa por ter mais do que cinco jogadores no lineup ativo, algo que será uma realidade dentro da FURIA.
Depois de ver as mudanças em algumas orgs, resolvi estudar a fundo o formato de 6 ou mais jogadores. Cheguei a conclusão que é o futuro do CS, com o apoio da FURIA vamos implementar nos próximos meses. Se vc quer ser @furia fique atento. Traremos novidades em breve!
— guerri (@guerri) September 23, 2020
O lineup dos FURIA é neste momento composto por Yuri "yuurih" Gomes, Andrei "arT" Piovezan, Vinicius "VINI" Figueiredo, Kaike "KSCERATO" Cerato e Henrique "HEN1" Teles. A equipa brasileira encontra-se neste momento na 9ª posição do ranking mundial, a disputar os playoffs da ESL Pro League Season 12 North America.
Os FURIA vão seguir assim o modelo que já foi por várias equipas, como Astralis, que contam neste momento com um lineup de 7 jogadores e Cloud9 que anunciaram que iriam contar com 6 jogadores no lineup ativo.