As equipas brasileiras dos TeamOne e Yeah garantiram a qualificação para a DreamHack Masters Winter North America após terem vencido Secret Club e Triumph, respetivamente.

Os TeamOne foram umas das equipas convidadas para participar no qualificador fechado e iniciaram a sua caminhada ao derrotar os Rugratz por 2-0 nos Quartos-de-Final. Na Meia-Final, o conjunto comandado por Pedro "⁠Maluk3⁠" Campos conseguiu derrotar os Secret Club por 2-1, apesar de uma excelente performance do jovem jogador norte-americano Ethan "⁠reck⁠" Serrano.

Apesar de estarem a atuar com um stand-in, os Yeah de RCF conseguiram a qualificação para o evento principal

À semelhança dos Team One, os Yeah foram convidados para participar no qualificador fechado, onde alinharam com Tyler "⁠tweiss⁠" Weiss como stand-in, uma vez que moveram Alef "⁠tatazin⁠" Pereira para o banco recentemente. O percurso dos Yeah começou nos Quartos-de-Final com uma vitória por 2-1 contra os New England Whalers e ficou concluído com uma vitória por 2-0 aos Triumph nas Meias-Finais.

TeamOne e Yeah juntam-se a Liquid e Evil Geniuses como equipas participantes na DreamHack Masters Winter North America. Brevemente a DreamHack deverá anunciar quem serão as outras quatro equipas convidadas que se irão juntar às duas equipas brasileiras e às duas equipas norte-americanas.

O torneio tem início agendado para 30 de Novembro irá contar com as seguintes equipas em competição:

 Evil Geniuses  Liquid
 Yeah  Team One
 Convite  Convite
 Convite  Convite