A organização brasileira Imperial acabou de anunciar mais mudanças na sua equipa de CS:GO, informando que o Felipe "delboNi" Delboni foi negociado e será transferido para outro projeto.

Durante a noite de ontem, Lucas "LUCAS1" Teles efetuou a sua despedida nas redes sociais após ter alinhado pela Imperial em após dois campeonatos, continuando o desfalque dentro da equipa com a perda do jogador mais antigo do quinteto.


O brasileiro terminou um ano ao serviço da Imperial e irá trocar de equipa. (Foto por HLTV.org)

O brasileiro de 22 anos fazia parte da Imperial desde Outubro de 2019 e participou com a organização em eventos como a temporada 8 da StarSeries iLeague, competindo mais recentemente na Nine to Five 4 enquanto estiveram a treinar na Europa e na Tribo to Major 2020 onde se despediram no último lugar.

A Imperial encontra-se reduzida a:

 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
 Caio "zqk" Fonseca
 Lincoln "fnx" lau

 Alan Diego "adr" Riveros (Treinador)