O sonho dos sAw rumo à presença na próxima edição da Flashpoint continua bastante vivo após triunfos sobre Winstrike e Secret que deixam a equipa portuguesa a duas vitórias da ambicionada vaga.
Depois de uma derrota frente aos Endpoint e vitória sobre os AVEZ em séries de três mapas durante o dia de ontem, os sAw viram o conjunto dos Winstrike desistir do 1º BO3 do dia devido a conflito de horários com a IEM New York 2020 CIS, deixando os portugueses a aguardar adversário.
Os Secret bateram os Endpoint por 2-0 para marcar encontro com a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira, confronto com história uma vez que se defrontaram por duas vezes nos Playoffs da ESEA Advanced S34. Dust2, Inferno e Train foram os mapas escolhidos para esta série de eliminação.

Esta quarta feira pode ser histórica para os sAw.
Com um lado T dominante, os sAw colocaram 13 rondas na escolha de mapa do seu oponente, mantendo a vantagem e fechando o dust2 com um 16:10, seguindo-se um Inferno bastante disputado que sorriu ao conjunto europeu por 16:13.
No derradeiro mapa da série, os portugueses não deram qualquer hipótese e cilindraram os Secret por 16:04, garantindo presença no dia decisivo onde serão conhecidas as duas equipas qualificadas para a Flashpoint, torneio com $1,000,000 em prémios.
Pelas 17:00 desta quarta feira, os sAw vão defrontar GODSENT ou Virtus.pro – em caso de vitória, os portugueses irão jogar pelo apuramento para a Flashpoint às 20:00 contra a outra equipa mencionada.
Podes continuar a seguir todo o qualificador fechado na nossa cobertura.