Os Sharks asseguraram nesta madrugada a grande final da Clutch S3 após bater a DETONA por dois mapas a um, marcando encontro com a RED Canids para as 21:00 desta quarta-feira.

Com entrada direta nas meias finais da árvore superior após terminar no 1º lugar da fase regular com 7 vitórias em 9 jogos, a equipa orientada por Hélder "coachi" Sancho bateu a Bravos por 2-0 antes de cair por 2-1 na final da árvore superior para a RED Canids, encontro a DETONA que superou anteriormente a W7M.

Vertigo, Dust2 e Train foram os mapas escolhidos no veto da série iniciado pelos tubarões, acabando por começar a mesma da pior forma com uma derrota por 16:09. A resposta surgiu no Dust2 com uma vitória arrancada a ferros por 16:13, repetindo a fórmula no mapa decisivo com um 16:12 final.

Os Sharks vão ter uma oportunidade de desforra contra a RED Canids a valer o título da Clutch S3, torneio com $27,000 em prémios – a final será disputada à melhor de cinco mapas com um de vantagem para a equipa de Dener "KHTEX" Barchfield.