Ao contrário do que foi inicialmente noticiado, os sAw não irão marcar presença na fase final da Cyber.Bet Golden League por opção da equipa, citando conflitos de agendamento com outras competições como a causa.

Qualificados para os Playoffs da ESEA MDL S35 Europeia, a equipa portuguesa viu as datas desta fase colidirem com os dias avançados para a fase final da Cyber.bet Golden League, competição com 20.000€ em prémios, dando prioridade à liga da ESEA.


Os sAw apontam baterias à corrida pela vaga na ESL Pro League.

No dia de ontem, a organizadora anunciou o cancelamento do Global Challenge e que terá as vagas da ESL Pro League atribuídas aos vencedores da divisão Europeia e Norte-Americana, oportunidade de ouro que os sAw irão agora perseguir e que inviabiliza a participação no torneio organizado pela UCC.

Os Playoffs da ESEA MDL S35 Europeia são jogados de 21 a 26 de Novembro numa árvore de eliminação dupla com as oito melhores equipas da fase regular – com esta desistência, a participação portuguesa na Cyber.Bet Golden League fica reduzida aos Vodafone Giants que estão a realizar a sua estreia no formato suíço da prova.