Embaixador da EA Sports, o futebolista português João Félix foi apresentado recentemente como o novo rosto do adidas GMR, o produto que une o futebol ao gaming através da tecnologia Jacquard™ da Google.
Lançado em Março de 2020 em colaboração com a EA SPORTS™ FIFA Mobile e Jacquard™ by Google, o adidas GMR trouxe inovações ao FIFA Mobile Ultimate Team com a possibilidade dos jogadores melhorarem a sua classificação global (OVR) ao completar diferentes desafios nos relvados, medindo remates, potência, distância e velocidade.

A palmilha adidas GMR pode ser colocado dentro de qualquer tipo de calçado para um utilizador começar a jogar, desbloqueando recompensas no FIFA Mobile. O jogador do Atlético de Madrid lançou o desafio "Prove it with GMR" onde os fãs têm de mostrar a sua perícia e talento dando toques na bola antes de rematarem o mais forte possível para golo.
Uma classificação global irá ordenar cada tentativa onde os 20 melhores jogadores e as suas pontuações serão destacadas no final de cada dia no Instagram da adidas, podendo partilhar o seu resultado nas redes sociais com a hashtag #GMR.
Todos os que participarem nas próximas duas semanas receberão prémios FIFA Mobile enquanto que os 20 melhores terão direito a recompensas maiores. Todos os utilizadores interessados em adquirir o adidas GMR podem fazê-lo em adidas.pt e lojas adidas selecionadas, tendo acesso a mais informações sobre o GMR aqui.