O português José "MISK" Rangel informou através das suas redes que irá regressar ao ativo enquanto jogador a partir de Dezembro, estando aberto a propostas de outros projetos.
Com o fim do atuais eXploit no final do mês (a equipa encontra-se a disputar as últimas competições), também MISK pretende colocar um ponto final neste período da sua carreira onde assumiu novas funções, regressando à organização em finais de Julho para desempenhar o papel de treinador.
Como sabem free agent, vou finalizar o resto das competições com os @exploitgg_ até ao fim do mês e voltar ao ativo como jogador! Um grande obrigado aos @exploitgg_ por todo profissionalismo.
DM'S Open & RT's appreciated— José Rangel (@MISKst) November 17, 2020
Hexagone, K1CK e GTZ Bulls foram as equipas que mais marcaram o percurso do jogador português nos últimos três anos antes do mesmo ingressar nos eXploit no início de 2020, acabando por não obter grandes sucessos na organização portuguesa no período em que a representou.
Inicialmente dispensado, o campeão da Eurogamer Portugal Summer Fest regressou dias mais tarde ao projeto para ocupar o lugar de Rui "vts" Soares – os eXploit apresentaram-se em melhor forma com a conquista do OMEN WGR Challenge mas não obtiveram mais resultados de destaque.