A For The Win venceu a sua primeira WGR Contract Cup nesta edição de novembro, levando 1250€ para casa na versão final destes torneios.
Foi um longo dia de VALORANT que começou às 14h00 entre Eazy One e White. A primeira metade foi a favor dos Eazy One 08-04 depois de várias vitórias na reta final – a trocar de lado os White imitaram esse streak e foram a prolongamento, onde os White meteram duas rondas e ganharam 14-12.
A trocar de mapa, os White mostraram-se exímios no Split com pouquíssimas rondas perdidas. Foi um segundo mapa sem muita história para contar, já que os White dominaram 13-05 e cimentaram o primeiro lugar na final desta WGR Contract Cup.
Depois de uma série bastante renhida, a @ftwesports vence a @WortenGameRing_ #ContractCup de novembro 🏆@ftwesports 2 – 1 @WhiteesportsGG
Parabéns aos vencedores 🔥
E agora… Fiquem atentos, temos algumas surpresas a chegar 👀@Valorant_PT | @WortenGameRing_ | #ContractCup pic.twitter.com/PQ9yjRhCIc
— Inygon VALORANT (@Inygon_VALORANT) November 28, 2020
Pela segunda vez, abrimos uma série no Ascent, como escolhido pelos jogadores da For The Win. Apesar de uma primeira metade empatada, a Intensity cedeu na troca de lado e abriu o caminho para os seus adversários ganharem o primeiro mapa 13-08.
Apesar de os seus adversários terem escolhido o Bind, a FTW mostrou-se superior neste mapa. Converteram uma metade 08-04 numa vitória 13-05 ao dar pouco espaço de manobra aos seus adversários, completando a final.
No primeiro mapa da final e empatados 06-06, Rui "TugaTV" Ribeiro e os seus homens começaram a ganhar rondas em série. Elevaram-se lentamente até ao 12º ponto e concluíram com um 13-09, rumando ao Split para potencialmente fechar o torneio.
O torneio decididamente não ficou fechado com os White a darem 13-03 no Split. O Bind foi renhido na sua íntegra mas a FTW reuniu-se melhor nas rondas finais, ganhando o mapa 13-11 e a série 2-1, alcançando na quarta edição o que não conseguiram na terceira.