A seguinte entrevista tem como protagonista seasons e xpentor, jogadores de CS da divisão europeia dos xeno.
Fraglíder: Olá seasons e xpentor. Obrigado por aceitarem fazer esta entrevista, não se importam de fazer uma breve apresentação sobre vocês.
seasons: Olá chamo me João Lopes, tenho 21 anos e jogo Counter-Strike a cerca de três anos, de momento sou Líder e Manager da divisão europeia dos xeno.
xpentor: Boas, o meu nome é André Serrano Pires, tenho 17 anos, e comecei a jogar na versão 1.1, actualmente, jogo nos xeno.eu.
Fraglíder: Os xeno têm estado em destaque no panorama nacional de CS, importas-te de nos contar um pouco da vossa história.
seasons: O convite partiu do Mangaeta ainda na Xlan todos nos conhecíamos de lá os Un-useless/Miracles tinham acabado há pouco tempo e ele convidou me para entrar para os xeno , assim como os restantes, desde o início que tentamos ao máximo evitar aquele tipo clan no qual o rooster esta constantemente a ser alterado , e temos conseguido isso desde o início do verão passado que apenas entraram dois jogadores o Trikz e agora o Xpentor.
Fraglíder: xpentor recentemente mudaste de clã e foste para os xeno, o que esteve na origem dessa mudança?
xpentor: Bom…quando estava nos utilpost das poucas vezes por semana que jogávamos, faltava lá alguma coisa que eu encontrei nos xeno, e …fui para os xeno para evoluir alem disso ambos os clans são compostos de pessoal 5 estrelas ;D portanto não foi por me dar mal com este ou com aquele que sai.
Fraglíder: O que achas que esta equipa dos xeno pode alcançar com o ingresso do xpentor?
seasons: Essencialmente , um cinco Base que tinha sido impossível nos últimos tempos devido a indisponibilidade de alguns jogadores, desde a entrada do Xpentor que temos um cinco praticamente regular we1rd, shinoda, no-head, trikz e xpentor .
Fraglíder: Vocês, pelo que sabemos, são patrocinados pela Fixusnet.
Aproveitam para treinar em lan ou seguem mais a vertente on-line?
seasons: Nos somos um clan essencialmente de Lan , treinamos durante a semana na net , mas os maiores prémios assim como a maior diversão acontece em lan .
Fraglíder: Para além da Fixusnet, existe mais alguma patrocínio?
seasons: Posso a dizer que há outros, e estão praticamente certos mas ainda não posso revelar nada por agora, quando tudo tiver acordado então serão revelados 🙂
Fraglíder: Recentemente participaram na season 3 do FRAGLider o que acharam desta competição?
seasons: Nos devido a sermos um clan virado mais para os torneios em Lan, sempre levámos a liga como um treino, e tendo começado na 3ª Divisão não é muito motivador também 🙂 , mas entendemos também as razões do FRAGLider, que muito tem feito pelos jogos on-line em Portugal e por isso mesmo participamos.
Fraglíder: Os xeno estão também apurados para o qualificador ESWC nacional. Quais são os vossos objectivos?
seasons: O nosso objectivo, há-de ser sempre estar jogar melhor e ganhar se possível, mantendo o espírito que temos desde início.
Fraglíder: Qual o melhor momento que tiveste até hoje a nível competitivo?
seasons: Provavelmente a CPL de Coimbra, e o WCG na FIXUSNET .
xpentor: O melhor momento foi sem dúvida CPL qualifier ( Coimbra ) em que participei pelos sHr ( berna naken marekus eu e o voodoo ) pelo qual fiquei muito agradecido a todos. Tendo em conta que estavam presentes as TOP10 teams o torneio puxou muito por mim e fiquei satisfeito com o 5º lugar em que ficámos
Fraglíder: Aproveitamos para agradecer a ambos o tempo que dispensaram e se quiserem deixar algumas palavras, aproveitem.
seasons: Não posso deixar de referir, e agradecer o bom trabalho que tem feito pelo on-line Gaming, e agradecer a toda a gente que tem vindo a apoiar-nos e ao nosso Sponsor FIXUSNET .
xpentor: Aproveito este curto tempo, para agradecer ao berna por todas as oportunidades que ele me deu e também o apoio que tive dele e dos seus, há muitas outras pessoas que gostava de mencionar, mas todas elas sabem a minha gratidão por tudo o que por mim fizeram. Obrigado também ao FRAGLíder por esta i-view e continuem com o vosso esforçado e bom trabalho que tem feito até agora em prol da comunidade.