Um dos maiores prodígios do VALORANT norte-americano decidiu abandonar os Cloud9 Blue para se focar em criação de conteúdo na organização.
Tyson "TenZ" Ngo está nos C9 Blue já desde abril, sendo dos primeiros jogadores com um contrato profissional. Tem sido uma presença constante na scene numa equipa que, apesar de não ir ao First Strike, sempre se provou forte.
The original member of #C9BLUE @TenZ_CS has elected to step down from the team and competitive @PlayVALORANT to pursue content creation
Thank you for all you’ve contributed to Cloud9 competitively – time to watch you shine in content! pic.twitter.com/moppk8q8pW
— Cloud9 (@Cloud9) January 12, 2021
A equipa terimou várias competições em segundo e terceiro, entre elas o Pulse e PAX Arena Invitational, Pop Flash e NSG x Renegades Invitational, subindo nos escalões americanos. Falharam a qualificação em ambos torneios do First Strike, NSG e UMG, não terminando o ano da melhor forma.
Os Cloud9 Blue ficam agora sem uma Jett e o membro fundador da equipa. O conjunto está reduzido a três membros depois da saída de Josh "shinobi" Abastado em meados de dezembro, depois da quinteto não se qualificar para o First Strike.
Os Cloud9 Blue mantêm:
Skyler "Relyks" Weaver
Mitch "mitch" Semago
Daniel "vice" Kim
James "JamezIRL" Macaulay