Segundo informações apuradas pelo nosso portal em conjunto com o Cybersport, o quarteto composto por Ricardo “boltz” Prass, Gustava “yel” Knittel, Marcelo “chelo” Cespedes e Bruno “shz” Martinelli está em negociações com o MIBR.
De acordo com o DRAFT5, os jogadores citados terminam contrato com a organização em fevereiro, podendo MIBR adquirir os jogadores sem gastar qualquer quantia monetária. As negociações entre MIBR e jogadores ainda se encontra numa fase prematura não se sabendo ainda qual o destino das conversas.
boltz e companhia podem estar a caminho dos MIBR
O quinto jogador é ainda uma incógnita, embora estejam a ser testados vários. Um dos jogadores é Enzo "xns" Henrique, jogador brasileiro de 21 anos vinculado à organização do Santos, informação veiculada pela DRAFT5 e confirmada pelo Fraglíder. Fontes próximas ao nosso portal confirmam que Daniel “danoco” Morgado e Guilherme “piriajr” Barbosa são dois outros jogadores testados para a vaga. O primeiro deixou a Sharks há menos de um mês. Relativamente a piriajr, o jogador vencedor da GamersClub Masters VI anunciou hoje a sua saída da DETONA.
Enquanto esteve em solo brasileiro, BOOM conquistou todos os títulos que disputou com destaque para a CBCS: The Rising e GamersClub Masters V. O elenco conquistou ainda o Tribo to Major e mais recentemente a FlowFiReEleague Global Finals, este último com a participação de fer no lugar de João “felps” Vasconcellos.
O primeiro compromisso do MIBR é a BLAST Premier Spring Series a começar no dia 4 de fevereiro. A competição já conta com equipas como Astralis, Natus Vincere, Team Vitality e G2 Esports.
Se as informaçõe se confirmarem, MIBR começará 2021 com o quarteto:
Ricardo "boltz" Prass
Gustavo "yel" Knittel
Marcelo "chelo" Cespedes
Bruno "shz" Martinelli
Alessandro "Apoka" Marcucci