O CEO da organização portuguesa Baecon, Ricardo "K1KO" Barros revelou no dia de ontem, em entrevista à RTP Arena, que a equipa dos Baecon.4Gaming irá ser promovida à equipa principal.

Os Baecon anunciaram a saída da sua antiga equipa, que venceu a Master League Portugal Season VI, no dia 5 de Janeiro. Os jogadores que integravam esta equipa seguiram caminhos distintos, com Bruno "shellzi" Teixeira a rumar aos OFFSET, Francisco "kst" Fragoso e Pedro "whatz" Amaro reforçaram os eXploit, enquanto Francisco "emp" Vaz e Rui "vts" Soares colocaram um ponto final nas suas carreiras de jogador. Até ao momento o treinador desta equipa João "worms" Cerdeira não anunciou planos para o seu futuro.

SYDOX integrou recentemente os Baecon.4Gaming que irão ser aposta em 2021 para equipa principal da organização portuguesa Baecon Gaming Group

Os Baecon.4Gaming que recentemente fizeram uma alteração no seu roster, com a entrada de Tiago "SYDOX" Fonseca para o lugar que era de Carlos "defqon" Nicolau irão assim passar a equipa principal da organização, encontrando-se já a competir na ESEA Intermediate Season 36 e ficando com as vagas da organização na Master League Portugal Season VII, Qualificador Fechado da ESL CS:GO Masters IX e na segunda edição da Orange Unity League.

Assim sendo, os Baecon serão representados pelo seguinte lineup em 2021:

 Messias “met” Rodrigues
 Diogo “pocos” Raposo
 Daniel “sp1kz” Leonardo
 Filipe “dronzz” Medeiros
 Tiago “SYDOX” Fonseca

 Ruben “slee” Laranjeira (Manager)