A equipa norte-americana de VALORANT dos Gen.G sofreu uma alteração no seu departamento técnico e tem um novo treinador vindo do CS:GO.
Depois de algum tempo como jogador, Matthew "mCe" Elmore passou a treinar equipas de CS:GO. A sua primeira grande equipa foi os Rogue, mas onde desfrutou mais sucesso foi ao longo de 2020 com os Chaos, indo a vários torneios de prestígio e até vencendo a DreamHack Masters Winter 2020.
Everyone welcome @MatthewCElmore as our new #GenGVAL Coach!
With a track record of building winning teams, mCe joins us from Chaos’ CSGO squad to develop us into a VALORANT powerhouse! #GenGWIN pic.twitter.com/T2hE2XgDEg
— Gen.G Esports (@GenG) February 1, 2021
O americano treinou ainda os Bad News Bears para a terceira ESEA Cash Cup mas oficializa agora a mudança para o VALORANT. Os Gen.G registam assim o segundo acréscimo no lineup depois da entrada de Kenneth "koosta" Suen no lugar de Keven "PLAYER1" Champagne.
Uma fonte interna dos Gen.G revelou ainda ao FRAGlíder que Andrew "Blank" Leverette, que desde maio treina a equipa, vai passar a exercer as funções de General Manager na equipa. Um anúncio é esperado nas próximas horas.
O novo treinador deixa os Gen.G representados por:
Anthony "gMd" Guimond
Danny "huynh" Huynh
Michael "MkaeL" De Luca
Shawn "Shawn" O’Riley
Kenneth "koosta" Suen
Matthew "mCe" Elmore (Coach)
[ATUALIZAÇÃO 19:45:00 01/02]
Arnold Hur, chefe de operações dos Gen.G, confirmou que Andrew "Blank" Leverette foi promovido a General Manager da equipa de VALORANT.