Um mês depois da equipa estar completa e quase dois depois das informações iniciais, os Vitality oficializaram a sua equipa de VALORANT.

O interesse dos Vitality no FPS da Riot foram revelados em dezembro, quando se anunciou que Bayram "bramz" Redjeb e Andrey "FrAgOn" Katz estariam encarregues de construir a equipa. Tudo isto passou-se horas depois de Fabien "Neo" Devide, co-fundador e presidente da organização francesa, ter revelado que a equipa estaria já pronta para acrescentar mais um jogo à sua lista.


A equipa foi finalizada ao longo do mês e revelada a 4 de janeiro. Os membros finais são nomes já conhecidos no VALORANT, inclusive contando com dois jogadores do top 8 do First Strike europeu – Ouali "M4CHINA" Manset e Vakaris "vakk" Bebravičius dos Purple Cobras e nolpenki, respetivamente.

A equipa tem jogado como FrenzyGoKill recentemente, incluindo no Home Ground. Até recentemente estavam inscritos com esse mesmo nome no qualificador inaugural do VALORANT Champions Tour, entretanto mudando para Vitality nas horas antes deste anúncio.

O projeto de VALORANT dos Vitality é composto por:

 Bayram "bramz" Ben Redjeb
Ouali "M4CHINA" Manset
 Lukas "feqew" Petrauskas
Vakaris "vakk" Bebravičius
Jokūbas "ceNder" Labutis

Andrey "FrAgOn" Katz (Coach)