A eLiga Portugal transmitiu o sorteio da próxima temporada, um circuito que oferece 50 mil euros em prémios, e onde 16 clubes vão tentar assegurar um lugar na final four.
À semelhança da temporada de inverno os clubes foram distribuídos por 3 grupos, dois de seis equipas e um de cinco, com os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros a garantirem passagem à próxima fase
CD Nacional já tem lugar marcado na final four em abril. (Foto:eLiga Portugal)
No grupo A estão equipas como o SC Braga, que eliminou o Portimonense nos playoffs da temporada passada, junto do Belenses SAD, SC Farense, Gil Vicente FC, Santa Clara e Boavista FC. Já o grupo B conta com um trio que promete muita luta sendo eles o Portimonense SC, Sporting CP, eFC Porto SoccerSoul. A estes três juntam-se ainda CS Marítimo, FC Paços de Ferreira e Rio Ave K1CK.
Os vencedores da última temporada, CD Nacional, acabaram no grupo C, constítuido por 5 equipas, e terão como adversários o Vitória SC, CD Tondela, FC Famalicão e Moreirense FC – EGN Esports.
O pontapé de saída da temporada Primavera da eLiga Portugal será no próximo dia 11 de fevereiro.
A lista completa dos grupos é:
| Grupo A | Grupo B | Grupo C |
| SC Braga | Portimonense SC | CD Nacional |
| Belenses SAD | Sporting CP | CD Tondela |
| SC Farense | eFCPorto SoccerSoul | FC Famalicão |
| Gil Vicente FC | CS Marítimo | Moreirense FC-EGN Esports |
| Santa Clara | FC Paços de Ferreira | Vitória SC |
| Boavista FC | Rio Ave K1CK |