A eLiga Portugal transmitiu o sorteio da próxima temporada, um circuito que oferece 50 mil euros em prémios, e onde 16 clubes vão tentar assegurar um lugar na final four.

À semelhança da temporada de inverno os clubes foram distribuídos por 3 grupos, dois de seis equipas e um de cinco, com os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros a garantirem passagem à próxima fase 

 

CD Nacional já tem lugar marcado na final four em abril. (Foto:eLiga Portugal)
 

No grupo A estão equipas como o SC Braga, que eliminou o Portimonense nos playoffs da temporada passada, junto do Belenses SAD, SC Farense, Gil Vicente FC, Santa Clara e Boavista FC. Já o grupo B conta com um trio que promete muita luta sendo eles o Portimonense SC, Sporting CP, eFC Porto SoccerSoul. A estes três juntam-se ainda CS Marítimo, FC Paços de Ferreira e Rio Ave K1CK.

Os vencedores da última temporada, CD Nacional, acabaram no grupo C, constítuido por 5 equipas, e terão como adversários o Vitória SC, CD Tondela, FC Famalicão e Moreirense FC – EGN Esports.

O pontapé de saída da temporada Primavera da eLiga Portugal será no próximo dia 11 de fevereiro.

A lista completa dos grupos é: 

Grupo A Grupo B Grupo C
SC Braga Portimonense SC CD Nacional
Belenses SAD Sporting CP CD Tondela
SC Farense eFCPorto SoccerSoul FC Famalicão
Gil Vicente FC CS Marítimo Moreirense FC-EGN Esports
Santa Clara FC Paços de Ferreira Vitória SC
Boavista FC Rio Ave K1CK