A organização italiana despediu-se do quinteto espanhol que compunha a equipa principal da sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive.

O projeto chegou à QLASH após um período a competir como Einheit, e pouco após ter sido oficializada sofreu a primeira alteração, com o argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz a optar por abandonar a Europa para regressar ao seu país natal, onde acabou por integrar a Isurus. Para ocupar a vaga a equipa recorreu ao veterano David "Kairi" de Miguel.


Enquanto representaram o emblema da QLASH, a equipa participou e assegurou uma vaga na Master League Portugal, que irá regressar brevemente, e ainda conseguiram terminar no lote das oito melhores equipas da Rafael Pais Series 2.

Quanto ao futuro dos jogadores já foi possivel ver Iván "NaOw" González e José "YuRkO" Aspas a competir no qualificador aberto da ESL Masters España com a mix CarritoSpain, já Víctor "xikii" García juntou-se aos irmãos Belej, antigos companheiros no CS:GO, e parece ter rumado até ao VALORANT.

A equipa de CS:GO da QLASH era composta por:

 Víctor "xikii" García
 Juan "meisoN" Carlos Chacón
 Iván "NaOw" González
 José "YuRkO" Aspas
 David "Kairi" de Miguel

 Guglielmo "GUGLi" Carraro (Treinador)