Estão conhecidas as equipas que disputarão a DreamHack Open March Sul-Americana, competição que terá quatro equipas participantes e distribuirá 30 mil dólares.

Sharks e Imperial foram os clubes que receberam convite direto para o torneio e as duas formações que sobram foram conhecidas através do qualificador.

No qualificador fechado estiveram presentes 9Z, Havan Liberty, Paquetá Gaming e Tropa do Inguiça. As duas primeiras foram convidadas a participar e as duas últimas chegaram via qualificador aberto.


exit conhece os seus adversários na DreamHack Open March.

Os primeiros jogos colocaram frente a frente 9Z com Tropa do Inguiça e Havan Liberty com Paquetá Gaming. A primeira série teve como vencedor a formação argentina da 9Z com o experiente capitão brasileiro Bruno "bit" Lima a pegar destaque com um rating de 1.28 na série. No outro confronto, a Paquetá levou a melhor sobre a equipa que adicionou Caike "caike" Costa como sexto jogador recentemente

Os vencedores encontravam-se para definir a primeira equipa qualificada para a competição. Numa série unilateral, 9Z exerceu um domínio sobre Paquetá, juntando-se a Sharks e Imperial na competição. Entre os perdedores, Havan Liberty retirou a Tropa do Inguiça do campeonato, vencendo a série por 2-0 (16-14 e 16-10).

No jogo que definia o último participante da DreamHack Open March, Paquetá e Havan Liberty lutavam por um lugar na competição. Com resultados semelhantes em Nuke e Vertigo (16-11 e 16-12), Havan Liberty garantiu o último bilhete da passagem para o campeonato a começar no dia 11 de março.