A segunda edição do Snow Sweet Snow chegou ao fim, com a organização finlandesa da HAVU a conseguir conquistar o troféu e 40 mil dólares.
Para chegar à final a equipa de Jani "Aerial" Jussila derrotou a Anonymo, por 2-0, seguindo-se duas vitórias, por 2-1, sobre a Sprout e a Winstrike. Do outro lado do servidor foi a AGO, que conseguiu derrubar equipas como a Sinners, por 2-0, ultrapassando depois a NIP e Copenhagen Flames, por 2-1.

Equipa de Aerial de regresso aos títulos.
O veto desta partida determinou que o primeiro mapa seria Nuke, escolha da HAVU, que começou do lado ofensivo. Sem grandes problemas os finlandeses conseguiram colocar 10 rondas a atacar, uma margem muito sólida para a segunda parte, que decorreu sem grandes problemas e a HAVU fechou o mapa, em 16-8.
Com pouca margem de manobra, a AGO estava obrigada a vencer Mirage, mas voltou a ser a equipa de Aerial a estar na frente da partida, com a primeira metade a terminar com 3 rondas de vantagem para a HAVU. O lado defensivo começou de forma positiva para os polacos, que venceram a segunda ronda de pistolas e equlibraram a balança.
Ainda assim, nas 9 rondas seguintes a HAVU foi competente a atacar e venceu as 7 rondas necessárias para terminar o mapa e a final da competição.