A vaga da IEM Summer é da Imperial. A equipa do experiente Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves começou a série à melhor de cinco com um mapa de vantagem, após vencer a bracket dos vencedores.

Atrás do prejuízo pela desvantagem na série, os tubarões decidiram começar em Mirage, no entanto a decisão parece ter sido um tiro ao lado com Imperial a abrir uma vantagem de 13-2 no lado defensivo. Incapazes de se impor no seu mapa de escolha, Sharks ainda aproximou o placar, porém insuficiente para levar a melhor, tendo sido derrotada por 16-9.

Com a primeira chance de fechar a série e levar o título para casa, Imperial escolheu Train para segundo mapa. A escolha do mapa revelou não ser a perfeita, isto porque Sharks manteve sempre o jogo sob controlo derrotando a Imperial por 16-9. 

Dust II foi o mapa escolhido pelos tubarões para igualar a série ou Imperial encerrar a mesma. Sharks não conseguiu dar seguimento ao bom momento em Train e caiu aos pés de Imperial em Dust II por 16-7.

Além da já referida vaga na IEM Summer, Imperial leva 16 mil dólares para casa, enquanto o vice campeão recebe metade do mesmo valor.