A Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico já revelou os dois primeiros convites para a sua mais recente competição, a Liga Sigma.

Com 1000 euros em prémios e o apoio do OLX Group, a fase regular da competição será composta por oito equipas, quatro convidadas e quatro apuradas pelos qualificadores abertos, que se vão defrontar num round-robin, sendo as partidas são à melhor de 1 mapa. As quatro melhores avançam para os playoffs, sendo distribuídas numa árvore de eliminação simples.

ORO e FTW foram as primeira equipas a receber convite direto para a fase regular. O calendário da fénix começa a ficar preenchido, marcando presença no LVP Unity Cup, SAW Rafael Pais Series 3 e ainda no qualificador fechado da próxima temporada da Master League Portugal.

Com quatro vagas ainda disponíveis, os qualificadores abertos vão decorrer entre os dias 26 e 27 de março e terão transmissão no canal de Twitch do Francisco "Alpha" Bentes.

Atualmente, a fase regular da liga Sigma by OLX Group é composta por:

   ORO
 Convite #3  Convite #4
 Q. Aberto 1  Q. Aberto 1
 Q. Aberto 2  Q. Aberto 2

Q. Aberto #1 – 26 de Março – Inscrição
Q. Aberto #2 – 27 de Março – Inscrição