A nova equipa europeia chegou, com os EXCEL a revelar a equipa inteira capitaneada por David "Davidp" Prins.
Davidp é o membro fundador e capitão desta equipa. Para surpresa de ninguém foi anunciado a oito de março na organização inglesa, depois de muito tempo passado no banco dos G2. A equipa conta com novo e velho sangue do VALORANT europeu.
Vincent "Happy" Schopenhauer deve ser o nome mais conhecido do roster, vindo dos antigos Giants. Aí, foi posto no banco em troca de Adolfo "Fit1nho" Gallego, estando ausente de competições. Como contraste, Morgan "B1GGY" Madour entra como o nome mais desconhecido da equipa.
Marc "Honeybee" Begley e Sam "Fields" Greenfield – treinador – entram dos unsigned, vindo ainda dos antigos Purple Cobras que foram ao First Strike. A equipa tem tentado marcar uma presença europeia, ficando perto de entrar nos VCT Stage 1: Challengers 1 e 2, perdendo para a G2 e chakalaka, respetivamente.
Alend "Ale" Khalaf é o último membro da equipa, vindo dos HSDIRR. A equipa teve complicações a ultrapassar colocações no top 16, o lugar onde perderam no segundo e terceiro Challengers desta primeira fase. A vitória mais recente da equipa foi no Versus Legends II, por 2-1 aos Entropiq.
O objetivo dos novos EXCEL foi estabelecido desde cedo: ser um dos maiores e melhores candidatos aos títulos europeus. Esperam que o Stage 2 seja o palco do seu sucesso, seja nos Challengers ou até na qualificação para o Masters em Reiquiavique.
Os novos EXCEL são:
David "Davidp" Prins
Vincent "Happy" Schopenhauer
Morgan "B1GGY" Madour
Marc "Honeybee" Begley
Alend "Ale" Khalaf
Jimmy "Jumpy" Berndtsson (Treinador)
Sam "Fields" Greenfield (Treinador Assistente)