A organização portuguesa oficializou a saída de Paulo "pr" Silva, do projeto de Counter-Strike: Global Offensive dos bracarenses.

Esta foi a terceira vez que o jogador português esteve a representar os OFFSET, mas que acaba agora. Para o lugar de pr entrou o ex-GTZ Bulls, Diogo "snapy" Rodrigues, que já esteve a jogar com a equipa no Unity Cup e na ESL Masters IX.

Aquando o anúnicio da entrada de snapy no quinteto da OFFSET, o nosso portal avançou com a informação que seria pr a sair, informação que o português confirmou numa transmissão ao vivo no seu canal de Twitch.

Até à sua saída oficial, pr esteve a competir com a equipa na temporada 36 da ESEA, onde desceram para a divisão Main, e participou também no Snow Sweet Snow #3, com os OFFSET a terminarem a sua caminhada na competição, hoje, após uma derrota frente aos Trident.

Sem pr, os OFFSET contam com:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Diogo "snapy" Rodrigues
 Bruno "shellzi" Magalhães
 Rui "rizz" Lima

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)
 José "Ra1der" Oliveira (Analista)