Depois de um primeiro trimestre atribulado, perdendo quatro elementos da sua equipa principal de Counter-Strike:Global Offensive, a GTZ Bulls apresentou o seu novo projeto.
Da iteração anterior, apenas transita Rafael "rafaxF" Faria juntando-se José "linko" Duro, jogador que foi promovido da equipa B dos touros. Como terceiro elemento, os GTZ Bulls asseguraram os serviços de Iván "NaOw" González, jogador que tem estado a representar a mix Xtrfy Enjoy.it, na ESL Masters IX.
A ESPERA ACABOU! 🐂🔥
É hora de apresentarmos a equipa que irá defender a nossa camisola dentro e fora do servidor!
Deêm as boas-vindas à NPLAY GTZ BULLS @CSGO!
Podem acompanhar a nossa equipa já dia 12 para a @Loot_Bet Season 9 Closed Qualifier.Bem-vindos rapazes!#GoBulls 🐂 pic.twitter.com/3bSXGwmKLb
— NPlay GTZ BULLS (@GTZBulls) April 10, 2021
A finalizar o quinteto estão dois jogadores oriundos da Eslováquia, Tomáš "zyored" Cvaniga e Martin "MAXX" Smolá. Já o departamento técnico da equipa irá permanecer a cargo de Pedro "prada" Prada.
Esta nova equipa dos touros irá entrar em ação no próximo dia 12, no qualificador fechado da LOOT.BET Season 9, onde irá lutar por uma vaga no evento principal.
Os GTZ Bulls passam a alinhar com:
Rafael "rafaxF" Faria
José "linko" Duro
Iván "NaOw" González
Tomáš "zyored" Cvaniga
Martin "MAXX" Smolá
Pedro "prada" Prada (Treinador)