O gigante dinamarquês Astralis parece não ter margem de manobra para continuar com o elenco há cinco anos e há três que adicionou Emil "Magisk" Reif.

Foram vários os portais e jornalistas que vieram a público revelar possíveis alterações na tetracampeã mundial. O dia começou com as declarações do astro Oleksandr "S1mple" Kostyliev em stream e entretanto replicadas no Reddit.

Liderada por gla1ve, Astralis pode fazer mudanças num futuro próximo.

O eleito melhor jogador do ano de 2019 pela HLTV, falou da adaptação e dos treinos com Valerii "b1t" Vakhovskyi, acrescentando ainda que estranhou o elenco de Astralis nos treinos e que todos iríamos ficar chocados. 

Na sequência das declarações de S1mple, a página Polish Leaks avançou com a informação de que o até então sexto jogador, Lucas "Bubzkji" Andersen teria treinado no lugar de Nicolai "device" Reedtz. Pouco tempo depois, o site russo Cybersport.ru destaca as possíveis saídas de device e Andreas "Xyp9x" Højsleth.

O mesmo site divulgou ainda possíveis nomes a integrar o novo roster de Astralis, sendo eles Mathias "MSL" Lauridsen e René "cajunb" Borg, além do já referido Bubzkji. 

O repórter francês neL, além de confirmar os rumores lançados pelo Polish Leaks acrescentou o facto de também Peter "dupreeh" Rasmussen não ter feito parte dos treinos dos Astralis, num tweet que entretanto foi apagado.


Poderá ser o fim do AWPer dinamarquês na Astralis.

Astralis em 2021 ainda não somou nenhum título, tendo deixado a IEM Katowice e a ESL Pro League nas quinta/sexta posição e acabando eliminada precocemente da BLAST Premier Showdown pela OG. 

De relembrar que no ano de 2020, Lukas "gla1ve" Rossander e Xyp9x foram baixas na equipa dos Astralis, devido a problemas de cansaço e burnout, tendo sido substituidos por vários jogadores como Jakob "JUGi" Hansen, Patrick "es3tag" Hansen, Marco "snappi" Pfeiffer e Bubzkji.