Os Project S vão representar a bandeira lusitana na Final Mundial do Red Bull Campus Clutch.
Os Project S não largaram um único mapa no seu qualificador, vencendo a final por 2-0. Os Desempregados jogaram a final do segundo qualificador contra Rhyno, vencendo um 2-0 tenso. Como tal, ambas equipas entraram no dia de hoje convencidas da sua capacidade para representar o país.
RONDA MAGISTRAL DE @gaposkrt 🔥
Um clutch 1v3 com nota artística mantém os Desempregados no jogo em Haven.
📺 https://t.co/LsL38YBh2D#dáteaaasas #REDBULLCAMPUSCLUTCH pic.twitter.com/hlwpx3zqTe
— Red Bull Portugal (@redbullPOR) April 24, 2021
A final foi relativamente relaxada para os Project S, começando com um 13-05 onde estiveram sempre na vantagem. Carregaram o momento para o Haven, onde marcaram rondas muito mais agressivas e fortes. Apesar de uma pequena recuperação no fim, ganharam o mapa 13-07.
Os Desempregados entraram no Bind sabendo que era a sua última chance. Continuaram com extremas dificuldades a provarem-se superiores aos Project S, repetindo um 13-07 para selar o seu lugar na Final Mundial deste torneio, junto de 49 outros países.
A Final Mundial do Campus Clutch está agendada para junho, dependente da evolução da situação pandémica. O vencedor vai ganhar €20 000 e um bilhete para um evento Masters do VCT, assumidamente do Stage 3.