Portugal vai ter de passar pela França e Irlanda ou Reino Unido se quer chegar à Final Mundial do torneio universitário de VALORANT.

Depois dos Project S vencerem o seu qualificador, jogaram a Final Nacional no final de abril contra os Desempregados. À melhor de cinco, o conjunto treinado por Felipe "Sef" Vieira venceu os Desempregados em três mapas dominantes que os garantiram a presença nestes jogos que se avizinham.


Horário das finais regionais do Red Bull Campus Clutch

Pelas 20h00 de Portugal, no dia 4 de junho, jogam-se as semifinais da Europa Ocidental. Inclui um jogo entre a Irlanda e o Reino Unido, e outro entre Portugal e França. As equipas vencedoras dos seus respetivos jogos encontram-se às 22h00 no dia seguinte, para disputar o acesso à Final Mundial.

Espanha, sendo o país anfitrião, está automaticamente apurado para o evento em Madrid em julho. A equipa vencedora vai receber 20 000€ e bilhetes para o Stage 3: Masters em Berlim, assim como um gaming hub para a sua universidade, onde aplicável.